quarta-feira, setembro 06, 2017

Escrevi

Amor sem Medida

 Amo ela tanto que o rosto revela que dentro do meu
 Coração tenho ela.              

 Há amo sem medida e só quero ela presente na
 Minha vida.

 Sou dela necessitado e só há quero do meu lado.

 Se ela pra mim sorri pra mim é tudo só ela vejo e esculto
 Tenho ela e por ela luto.

 Pra mim não interessa nada se ela por minha é amada
Quando é beijada.

Eu só quero aprecia seu jeito que pra mim é sem defeito
Pois há tenho em meu peito.        

Eu amo e não tenho vergonha de dizer sei pois vivo
Com ela por prazer.

                    
Ela me basta por ela meu coração como bebe se arasta.               






















         







Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...