segunda-feira, setembro 04, 2017

Suco com Poema

Cidade Felicidade

Minha vida é vive na cidade na correria mas um dia
Encontrei o anjo da minha alegria.

Uma mulher minha futura namorada e descobri que
Minha vida sem ela não é nada.

Começamos a vive junto e o um século com ela não
Parecia muito.

 cidade pareceu pequena com o amor que aquela menina
Me dava em todo canto e esquina.               

Seu amor me contagia e parecia que a cidade era só  nossa
Quando meu coração de amor batia e eu sorria.

Nosso amor nossa cidade transformo quando meu 
Coração te chamo.

Essa cidade que meu amor por ela fez continuara
Quando me ama toda vez.
















    
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...