sábado, setembro 02, 2017

MPB

Amor de Verão 


O verão chego e com ele venho você dizendo que
Iria me pertence.

Prometeu que iria fica comigo com um sorriso       
E estava com ela no paraíso.

Ela encaixava sua vida na minha eu há amo e dei há ela
O amor que meu coração tinha.

Meu amor que ela sentia estampado na minha cara                     
Ela percebe e meus beijos ela bebe          
Assim meu amor ela recebe.

O verão só deu a gente pois o nosso amor deixávamos
Sorridente e nos bastava alegremente.


 Aquela estação foi um sonho que não tem fim com
 Você perto de mim.

 O verão foi e volto e a gente nem reparo e meu
 Amor por ela nunca mas paro.         



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...