segunda-feira, agosto 21, 2017

2008

 Despedida

 Vivíamos bem. vivíamos pra nos com ela não
 Precisamos de mais ninguém.


 Mas o destino me prego uma peça e seus planos sua
 Mãe disse pra que de mim ela se despeça.


 Doeu na hora da sua despedida não me acostumo sem
 Ela na minha vida.       

Ela foi obrigada há se despedi de mim mas meu amor por ela             
Não teve fim.

Não engoli o fato dela me dá adeus tenho a esperança de te-la
Pelo o amor de deus.

Quero que ela volte pro meus braços que sem ela sou
Um fracasso.

Seu adeus e ida pra outra cidade não pode ser melhor
Que o meu amor por você é maior.

Por te ama de ir não há impesso mas com sua decisão
Ela parte e leva também meu coração

O dia que ela volta meu coração vai para de te chama
E vou te ama.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...