sábado, agosto 12, 2017

Poema Nerd

 Amor de Verdade

 Admirei sua beleza pensei que te amava mas não
Tinha certeza.

Pensei que fosse coisa de momento mas ela não
Sai do meu pensamento.

 Achei que fosse invenção da minha mente mas é
 Amor pois até meu coração sente.

 Ela entro no meu coração quando ela pra mim sorriu e
 Nunca mais ela saiu.

 Ela da vida há esse amor quando me beija sem
 Temor.

 Com ela não sinto dor ela corresponde no calor do seu
 Corpo meu amor.

 Sei que é amor pois ela não meu causa dor e me ama
  Quando dá do seu corpo o sabor.

 Sou na sua vida prioridade e assim ela me
 Ama de verdade.        

Com ela o tempo não passa e sou feliz pois
Ela sempre me abraça.       
















     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...