sexta-feira, agosto 11, 2017

2008

Aprendi Amar

Olhei pra uma menina e meu coração ela conquista
Foi amor á primeira vista.

Quando á olhei meu coração bateu forte e eu
Contei com sorte.        

Pois não sabia como controla aquilo e meu coração
Não estava tranqüilo.

Ele sentia amor e eu não sabia comanda aquele touro
Bravo e ele me fazia de escravo.      

Ama eu aprendi só á deixa meu coração por mim
Decidi.

Amo de qualquer jeito só obedeço o amor que
Tenho no peito.

Amo sem medida por necessidade e só há quero
Na minha vida sem vaidade.

Aprendi ama ela meu coração atende ela esta
Do meu lado e me defende.   











Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...