quinta-feira, agosto 10, 2017

2008

Embriagado de Amor
                     
O amor meus passos conduz pra ela que é a
Minha luz.

Quer ela todo dia e toda hora e chora como criança se
 Ela vai embora.

 Estou de amor anestesiado e só penso nela quero
 Que fique do meu lado.

Cai no seu feitiço e há quero que me ame
Por isso.

Meu coração há pedi como criança sem brinquedo
E de perde-la tenho medo.

Há amo com todas as minhas força quero dize
Há ela e que ela me ouça.

Meu coração me comanda e ela nele manda
 E desmanda.

 Pelo os dois sou guiado e vivo apaixonado.

Seu sim é a cura do meu amor quero que ela
Me ame por favor.          



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...