terça-feira, agosto 08, 2017

Sem Papas na Lingua

Preso a Ela

 Tento sai trabalha mas há imagem dela em minha mente
 Vive há me atrapalha.

 Quero vive sem ela mas estou nela preso por amor ela
 Não me solta e é maior a minha dor.                       

 Estou preso á você por te ama e não adianta pra solta
  Alguém chama.

 Ela não se importa diz que de mim não gosta e  meu coração
 Desfalece pois ela de mim se esquece.

 Estou nela algemado  pois estou apaixonado e á quero
 Do meu lado.

 Não sei vive sem ela e meu coração de dor grita        
 Apela.

Estou preso a ela como criança sem pai e quero sabe
Até onde esse amor vai.

Quero aceita sua condição e prende-la também em
Meu coração.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...