segunda-feira, agosto 07, 2017

Poema Nerd

Ela Roubou Meu Coração

Eu andava tranqüilo no meu caminho mas vi uma mulher
E me senti sozinho.

Ela com um simples olhar me cativo e sumiu e meu coração         
Ela levo.

Ela roubou meu coração eu tento vive sem os dois mas
É em vão.

Ela há roubo como rouba doce de criança e de ter os dois
Tenho pouca esperança.

Ela não é um desejo é uma necessidade meu coração  
É dela sem vaidade.

 Meu coração agora há pedi e não espera e sem ela se desespera
 E é capaz de faze guerra.    

Com seu jeito ela roubo meu coração e estou hoje
Na suas mãos.

Ela há roubo e agora a única saída é ela na minha
Vida.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...