sexta-feira, julho 28, 2017

2008

Cidade Fria

Nas ruas dessa cidade os carros buzina mas não me levam
Pra minha menina.

O povo trabalha agitado mas é triste sem ela do
Meu lado.                                

Telefone e motor de carro toca mas vê o dia passa sem ela
Me sufoca.

 Estou nessa cidade cercado de milhares de pessoas mas me sinto
 Sozinho sem seus carinhos.

 Essa cidade iluminada parece nada sem a minha mulher
 Amada.

 A cidade não para e sem ela meu coração de dor
 Dispara.

  Essa cidade colorida não é nada sem minha
 Querida.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...