quinta-feira, julho 13, 2017

Poema Nerd

Saudade Dela

Ela me amava todo dia e era feliz porque ela
Me correspondia.

Mas ela um dia me surpreendeu me deu adeus
Nunca mais viu eu.

Ela sem pensa duas vezes foi embora e deixo
Quem te adora.

 Ela se foi sem pensa na gente deixo meu coração
 Doente.

Eu tento vive sem ela mas as lembrança meu coração
De dor apela.

Não me suporto mais a dor da saudade e saiu sem    
Destino pela a cidade.    

Não suporto a idéia de não vê-la e chama de minha
Porque ela decidiu vive sozinha.

Há saudade mistura-se com a solidão e eu  sem ela
Morro de paixão.

A saudade me mata devagar pois ela não esta comigo
Nesse lugar.

Volta pra mim não me deixa de saudade morre
Assim.       
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...