domingo, julho 09, 2017

2008

Ela é meu Mundo

 Se ela conversa comigo me apoiando do meu lado ela
 Esquenta meu coração gelado.

 Se ela me dá por vontade sua atenção ela da vida
 Ao meu coração.

 Sou completo com sua companhia qualquer coisa nela
Me dá alegria.      

Tenho tudo se ela sorri pra mim minha tristeza tem
 Fim.

 Ela é meu mundo por ela meu coração bati mais
 Fundo.

  Se tenho ela não preciso de nada pois ela por mim
   É amada.

  Apenas ela me faz feliz ela é o amor que meu coração
  Quis.

Com ela não passam as horas se ela esta comigo o amor            
Me devora.

Ela é meu mundo eu te amo com meu coração lá no
Fundo.

 Minha vida caminha sem problemas se ela me ama         
 Em seus braços descanço como uma cama.    





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...