quinta-feira, junho 29, 2017

2X

 Segunda Vez

Eu quero você comigo não consigo te vê sem te dá
Meu corpo como abrigo.

No passado a gente brigava mas não te esqueci e hoje
Ela é minha paixão e não minha escrava.

Meu amor é muito mais que sua cara me negando
Pois continuo te amando.

Sinto sua falta tento pega na sua Mão mas ela       
Solta.

Vamos faze desta vez o nosso futuro melhor e esquece
 Do passado o pior.

 Vou vive mais pra gente faze a nossa historia diferente
 E te ama deixa cresce o amor que é a nossa semente.

 Te quero dessa vez sem briga pois quero ver seu sorriso
 E faze nosso paraíso.

 Volta pra mim que dessa vez o nosso amor não vai
 Ter fim.



















      





Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...