sexta-feira, junho 23, 2017

Poema Nerd

Homem com Sentimento

Nunca tive coragem de dar á ela um sorriso amarelo
 Mas estar com ela é bem mais que um elo.                

 Quando ela me vê eu não sorriu mas há amo pois sinto
 E não ponho pra fora e sinto medo de ela ir embora.

 Sou um homem que senti e tenta disfarça mas a cara
 Não menti.

Ela mexe comigo por isso somos namorados e
Mas que amigos.         

Eu dependo dela com ela minha vida caminha e por isso
Não há deixo sozinha.

Sem ela não sou nada só sou completo com ela
Sendo minha amada.

Eu tremo na sua mão pois quem te ama é  
O meu coração.

Amá-la é minha vida ela é em mim o começo
 E o fim.

                                   














Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...