sexta-feira, junho 23, 2017

Leitura Digital

Litoral

Estou triste sem sai de casa só fico na janela pois esse
Litoral é muito triste sem ela.        

 As ondas não me deixa feliz e motivado porque ela
 Não esta do meu lado.

O sol parece que perdeu á luz pois ela meus passos
Não conduz.
                          
O povo dessa terra fala demais mas só ela me dá
Paz.

Vive sem ela nesse litoral parece que tudo é
 Igual.

 O barulho das ondas do mar me deixam mais assustado
 Sem ela do meu lado.             

 Esse litoral parece sem fim pois ela não esta perto
 De mim.

 Quero sai daqui e corre pra ela te da meu amor
 E senti seu calor.

                    































Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...