quinta-feira, junho 22, 2017

Poema Nerd

Lute por Amor

Ela olha pra mim e não sorri mas e fala que comigo
Ela não tem paz.

Eu quero nesse nosso problema dar um jeito porque
Ainda há tenho em meu peito.

Mas ela não me suporta se eu entro no quarto pra dormi com ela
Ela tranca á porta.

Se falo do meu amor por ela, ela se irrita mesmo sendo bonita
E em mim não acredita.

Nosso amor é algo sagrado e ela no meu coração é desejada
Luto para te-la do meu lado.

Só eu há amo do fundo da minha alma mas ela não quer e
Pro meu espetáculo bate palma.

Eu luto pra que ela seja minha mas ela insiste em viver
Sozinha.

Fico no seu pé quero que ela continue sendo minha
Mulher.

Vou luta pelo o seu amor até o fim até te-la
Pra mim.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...