segunda-feira, junho 19, 2017

Obra de Arte

 Amor sem Fim
                           
 Da minha vida não quero mas nada pois sou amado
 Pela a minha amada.

 Eu há quero não apenas por ela ser bonita e sim porque há amo          
E ela em mim acredita.    

Há quero comigo sem ter que te deseja e seu amor implora
Á ponto de por ela me rasteja.

Há quero porque há amo quero que ela em mim acredita
Que por ela meu coração palpita.

Há tenho em meu pensamento pois por ela tenho um sentimento
E há quero há todo o momento.

Te amo sem dimensiona o tamanho e por ela á Mão no fogo
 Eu ponho.

 Se tenho ela, tenho tudo ela é meu mundo pois há tenho
 No coração lá no fundo.

Sem ela não sou ninguém e vivo pro meu bem

















       
                                              








Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...