segunda-feira, junho 19, 2017

BLÁ

O Amor é Cego

O amor me comanda e ele o obedeço por isso por ela
Padeço.

Sem ela não presto pra nada por esta apaixonado
Por ela sou comandado.

Sem ela meu coração passa fome e quer que eu obedeça 
Como menino mas sou homem.

Ela é tudo pra ele e pra mim ela é o meu começo e meu
 Fim.

Meu coração quer ela como uma criança sem brinquedo
E de perde-la tenho medo.

Quer sem ver barreiras e sem limites tomara que ela
Em mim acredite.

Meu amor por ela é incondicional sem ela não sou
Mais igual.

Meu amor por ela é cego derruba meu ego por isso
Meu coração há ela eu entrego.        













                        























Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...