sexta-feira, junho 09, 2017

Verdade Exposta

Bati Coração

Ela é a razão do meu sorriso de felicidade pois há
Amo de verdade.

Por ela meu coração bati mais acelerado com ela do
Meu lado.


Dentro  do meu coração ela mora e sou feliz porque
Ela me adora.

Pelo meu coração ela viro meu mundo e com ela, ele
É feliz a cada segundo.

Ela é tudo que meu coração deseja isso fica mais claro
Quando ela me beija.

Meu coração me comanda e meu corpo obedece e com 
Ela meu coração aquece.

Ele por causa dela bati mais forte e depende dela se ela dizer
Não ele quase me leva á morte.


Meu coração te deseja e a quer ainda mais se ela me
Beija.

 Adoro meu coração ser dela assim meu mundo é mais
Feliz porque ela me quis.
                       



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...