sexta-feira, junho 09, 2017

Arte

 Coração Partido

Eu há amo sem medida mas ela não acredita e não
Quer esta em minha vida.

 Ela tem uma péssima impressão de mim não quer
 Sabe se dela estou afim.

 Mas meu coração só á quer sem limite e sem freio por
 Esta de amor cheio.

 Mas que não ela responde e meu coração chora pois seu amor    
 Ele não esconde.

Ela quer se do meu coração independente mas meu coração             
Não que sabe e por isso ela não sai da minha mente.

 Meu coração se parte ao meio porque de mim ela esta
 De saco cheio.

 Ele há pedi como uma criança mas ela não me dá    
 Esperança.

 Vou morre de amor sem ela me deseja e me dá
 Da sua boca o sabor.























                    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...