segunda-feira, maio 22, 2017

Poema Nerd

História de Amor

 Uma vez estava sozinho e vi uma linda mulher em
 Meu caminho.            

 Ela era gentil e simpática meu coração se apaixonou
 Como toque de mágica.

Me encantei a primeira vista com sua beleza pedi sua Mão
Com medo de que ela dissesse não com toda a frieza.       

Mas ela me viu como coitado por esta apaixonado e decidiu
Vive do meu lado.

Com ela todos os dias são iguais pois ela prova que me ama   
 Mesmo adoentado nas camas de hospitais.

 Ela não é na minha vida um fardo pois com seu jeito eu era
 Encantado,

 Vivo por ela e ela vive por mim nosso amor nunca          
 Tem fim.     

 Enfrentamos juntos dificuldades e assim ela prova que
 Me ama de verdade.

 Trocamos segredos pois se confiamos e a noite na cama
 Se amamos.   

 Eu encaro o mundo de frente porque na minha vida  
 Ela esta presente.




















     
                              






Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...