sábado, março 26, 2016

Versos para o Universo

Ao Meu Lado

 Adoro você quero fica com você o dia inteiro
 Até o amanhece.

 Você é meu passa-tempo do seu lado tudo é
 Encantado.

 Quero você sempre comigo que seu corpo seja
 Meu abrigo.

 Que me acompanhe  nas minhas vitorias quero
 Que façamos junto nossa historia.   

 Quero conversa com você sem restrições de coração aberto
 Quero ela sempre perto.

 Quero senti você perto com seu calor e te ama
 Sem temor.                    

 Que demonstre do meu lado que é minha e só
 Comigo perda a linha.           































Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...