quarta-feira, março 02, 2016

Poema Nerd

Carinho Dela

Se estou sem ela minha pele sente frio e dor ela
Sentiu.

Meu corpo depende da suas mãos e de você
Pra me aquece.

Eu te amo e quero senti seu amor com seu corpo
Ele tem sabor.

Não quero que apenas dividimos segredo e te toca apenas
Com os dedos.

Quero tem senti digo isso sem vergonha sem
Menti.

Quero que me toque e faça feliz e me
Provoque.

Quero seu carinho e te senti seu gosto
Igual vinho.

Vamos acende nossa chama me abrace e me beije
 Prove que me ama.

Fique com seu corpo colado em mim pra sempre
Até o fim.










     

                        







Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...