quarta-feira, março 02, 2016

Poema Nerd

Ilusão

Acordei hoje feliz pensando que ela hoje me quis
E de ilusão me refiz.

Fiquei louco um dia inteiro a sua espera pior
Foi a expectativa que meu coração gera.   

Mas meus olhos viram o nada e chegaram a ilusão 
Cheguei a essa conclusão.

Fico com ela na cabeça sempre iludido e ando sem
Destino, perdido.

Queria esta acompanhado dela mas estou da sua ilusão
E assim morro na solidão.

Saiu na rua vou para o trabalho cumpro minha missão mas
Em cada rosto aumenta minha ilusão.                 

Vejo ela no meio do povo mas é ilusão e o rosto triste e a minha
Reação e vivo nessa decepção.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...