sexta-feira, fevereiro 26, 2016

15

Numero

Me acostumei tanto a ela que se estou longe dela porque
A gente briga meus dedos pega o telefone e te liga.

Meus dedos automaticamente seu número, disca
Como peixe na isca.

No telefone estou mas dela perto e falo com ela de
Coração aberto.

Quero te liga pois só o telefone me resta se ela fala alô        
Meu coração faz festa.

Seu numero acho que é do seu coração a senha e se saiu
Quero que ela comigo venha.     

O ruim é desliga o telefone depois pois ali só esta
Nos dois.

Eu esculto sua voz e imagino a gente fora dali
Nos lençóis.

 Se acaba o assunto eu invento só pra fica no telefone
 Junto.





.













     

                             











Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...