quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Poema Show

Procurando

Eu estava perto de você e perguntei apenas sua idade
Depois te perdi nessa imensa cidade.        

Eu finjo que não acredito que perdi aquele diamante
Tão bonito.

Ela não tem culpa de mim ser triste ela disse apenas
Oi e se foi.

Depois dessa sua palavra pequena ela deu tchau e me acena               
E de tristeza hoje meu coração da pena.

E minha vida virou uma loucura e eu estou a sua        
Procura.       

Se estou na internet procuro seu nome e isso não
Me mata fome.

Há fome de vê ela perto de mim e te-la pra sempre
Até o fim.

Eu perdi aquele jeito elegante e fino foi golpe
Do destino.











                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...