segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Minha Versão em Verso

 Amor sem Limites

 Eu quero demostra que te amo com tanto empenho
 Que se eu não escrevo eu desenho.

Se ela esta longe de mim e não posso ir atrás eu até grito pois
Meu amor é mais forte e bonito.

Estou imobilizado e sempre te chamo pois quero
Dize que te amo.

Se a minha deficiência for meu fim quero você sempre
Perto de mim.

Meu amor não é como minha deficiência ele é sem limite
Eu quero que você em mim acredite.

Não penso muito em dessa deficiência me cura só quero 
Apenas em sua mão segura.

Não quero muito sua ajuda só diga a verdade se me ama e não
Me iluda.

Esse amor parece impossível mas se você topa vai ser
Incrível.

              


















        




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...