sábado, fevereiro 20, 2016

Poema Nerd

Amor sobre Rodas

Minha deficiência me incomoda acho que ninguém me ama
Na cadeira de rodas.

Tenho vergonha de confessa meu amor sem pedi que me
Ajude por favor.

Estou na cadeira não sei mas oque faço pois meu amor
É maior que seu espaço.

Estou de amor cheio mas sem ela ele para como a
Cadeira no freio.

Preciso da cadeira de rodas igual preciso de você   
Sem ela eu fico a padece.

Sem minha cadeira não sou nada igual meu amor
Sem você amada. 

Sou da cadeira de rodas dependente e de minha amada
Também por isso quero ela presente.

Dependo dela e cadeira de rodas dos dois e não os
Deixo pra depois.

Os dois são muitos importante com o amor dela não
Me importo de ser cadeirante. 





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...