sexta-feira, fevereiro 19, 2016

Q.I


Humor

Quando estou apaixonado só penso em você e tenho
Medo dela me esquece.

Só vejo graça com ela e por amor moro até num 
Barraco na favela.

Só ela eu quero e por ela eu espero.


Com ela minha vida tem graça e não me importo se
Dormi num banco de praça.       

Só com ela minha vida tem humor sem implora ou pedi
Por favor é isso que faz o amor.

 Com ela volta no meu rosto o sorriso ela é meu paraíso
 E só dela preciso.

  Ela é a razão do meu bom humor e ela fez isso sem querê
  Só transmitindo amor.
















































       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...