terça-feira, fevereiro 16, 2016

Thiago Show

Pela a Metade 

Não estou pedindo esmola mas quero um amor além
De empregada na escola.

Minha limitação não me da trégua meu corpo é duro mas sou
Consciente e maduro quero algo com futuro.

Sou Deficiente e tenho dificuldade no meu movimento mas 
Confesso sou ciumento.

Se ela some do meu lado penso que estou  sendo traído
E me envergonho de ser seu marido.

Sou muito pessimista acho que ninguém gosta de alguém   
Pelo o meio mesmo eu estando de amor cheio.

Se eu fico incapacitado longe dela grito seu nome até
Pela a janela.

Ela não é minha escrava ou meu brinquedo e de perde-la
Tenho medo.

E sim minha mulher, meu amor e isso não ganhei pedindo         
Por favor.

Eu a amo de verdade vai além da nossa intimidade
Isso não uma confissão de covarde.       




             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...