terça-feira, fevereiro 09, 2016

Poema Nerd

Loucura de Amor

A minha doença não tem cura me apaixonei e ninguém
Mas me segura.

Conheci ela e aumentei a dose de calmante quero ela
A todo estante.

Eu já nasci diferente mas eu fiquei mais com ela         
Presente.

Tenho medo de ser humilhado quando confessa que por
Ela estou apaixonado.

Minha vida é complicada, sinto muita dor mas não é        
Maior que meu amor.

Ela é minha tentação ela me dá emoção sou louco
Não sei se é paixão.

Ela agora é meu remédio, minha cura e minha calma
Achei minha paz na alma.    














Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...