segunda-feira, abril 18, 2016

bla


 Maluco por Ela

 Eu sou deficiente e só alucinações passam em
 Minha mente.

 Eu conheci um anjo e desculpa pra ela eu
 Arranjo.

 Me tornei seu fã e a quero o dia todo até
 De manhã.

 Há quero ao meu lado e por ela sou
 Pirado.

 Não há quero pouco e por ela sou
 Louco.

 Eu te amo e se estou longe dela
 Eu só te chamo.  

Ela faz eu te no rosto sorriso ela é meu
Paraíso e dela preciso.
          
  


                                                               

                 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...