sexta-feira, outubro 02, 2015

Minha Mão



Estrada

Eu te segui o dia inteiro mas eu cheguei tarde foi em
feveiro.

Eu acompanhei sua novela eu queria estar sempre com
Ela.

Ela era do campo inocente e pura ela me levo a loucura
mas não conheço aquela criatura.

Quando ela não via, via a televisão eu te olhava
sem perdao.

Ela mudo sua vida de caminho e eu segui a minha vida
sozinho.

Ela morava em qualquer lugar mas ela me cativo
devagar.

Ele teve sua vida e um filho ela tiro do meu rosto e daquele lugar
o brilho.

Quis se dono do meu destino mas minha vida acabo naquele
menino.

Fui embora sem dize nada a minha historia se foi como eu

na estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...