sábado, setembro 26, 2015

Papo Cabeça


Olhos

Meus olhos quando te olham você se entrega mas quando te falam
isso você nega.

Esse olhos confere toda você e ela deixa pra mim não muito se
aborrece.

Ela disfarça mas parada se insinua em qualquer lugar na casa
ou na rua.


Olhos do pecado te vê em qualquer lado e você não se defende pois
entende.

Ela disfarça e me questiona mas na sua mente ela sabe
como funciona.

Meus olhos não se cansa quando te olha, e você em silencio
se lembra disso ate no banho quando se molha.

Meus olhares são indiscreto eu olho sempre quieto sem pudor
sem decreto.

Pena que é sem compromisso mas você não foge dos meus
olhos por isso.

Mas você não fala a verdade fica diferente mas mesmo assim
não sai da minha frente.

Olhando suas parte que provoca fico calado pra não me julgarem
ou sai fofoca.

meus olhos olhando revela á quero ela pois eles são da   
Minha alma a janela.


Sempre contemplaria uma mulher calado com os olhos estando ou
não ao seu lado.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...