domingo, abril 08, 2018

X = 2008

Volta no Tempo

 Eu quero volta no passado e viver de novo do seu
 Lado.

 Não suporto sua falta eu quero reviver meus momentos 
 Com você de volta.

 Por que com o tempo meu amor não muda e precisa
 Pra viver que você dele  cuida.

 Viver longe de você faz do tempo uma tortura volta
 Pra mim criatura.

Minha mente nossos momentos não apaga e isso fica  
Pior pois vejo que você não esta ao meu redor.
                           
Viver sem você faz tudo fica sem graça e
A saudade não passa.

O tempo não para e sem você meu coração
 De dor não sara.

 Você não sai da minha memória vamos
 Escreve mais paginas da nossa historia.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...