quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Meu Poema

Vivo com Ela

A gente não se separa e por ela meu coração bate
E dispara.

A onde eu estou ela esta comigo não desisto de
Viver  com ela de domingo a domingo.

Meu coração precisa de com você esta e te da
Esse meu amor sem falta.                  

Vivo com ela do meu lado e faço feliz meu
Coração apaixonado.

 Viver com ela da luz ao meu dia pois seu amor    
 Me contagia.

 Ela me basta te amo mas que eu e você me aceito e deu
Vida há esse amor que mim nasceu.        

 Viver com você é o que desejo não posso viver longe
 Dos seus beijos.

Vive com você me faz feliz como criança pois meu coração
 De você nunca se cansa.        













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...