sexta-feira, maio 20, 2016

Poesia

Paraiso                                                 

Sitio quieto sem barulho onde as pessoas vivem
Sem luxo e orgulho.

Ha gente trabalha em baixo do sol no calor
Minha mulher tem um puro amor.

Ha estrada de chão parece sem fim mas não me preocupo
Com ela perto de mim.

O sitio é feio sem riqueza mas ele feito como eu e ela
Pois se amamos por instinto igual a natureza.                          

Eu no campo esculto minha alma como minha pele
Sente sua palma.

Há noite é muito escuro as casas tem cerca e não
Tem muro e amando ela é meu único futuro.

Minha casa onde vejo o sol da janela é testemunha
Que eu amo ela.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...