sexta-feira, dezembro 11, 2015

Verdade Exposta

Apenas Tudo

Mãe quem devo meu futuro ela pra mim é tudo
É eu porto-seguro.

Ela sempre me fez mas forte me aguento  e suporto
Até a morte.

Me suporto como seu filho e tentei coloca sua vida nos                   
Trilhos  e coloca em seu rosto brilho.

Ela me mata a fome e me faz me reconhece menino apesar
De ter rosto de homem.

Quero que seja só minha pra não esta sozinha e ser cuidada                 
Como rainha.

Ela é Deus ao meu lado por ela fui criado e muito
Amado.

Ela é meu presente ela me apoia e eu sigo em
Frente.

Amo com a verdade absuluta e vou sempre te 
Ajuda em sua luta.






















               























Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...