sábado, outubro 10, 2015

Minha Versão em Verso

Amor a três  

Eu sou cadeirante não sou mais como antes mas valorizo mulher
bonita como diamante.

Meu andar e viver é limitado mas quero anda ao seu
lado.

Sou uma pessoa que muitos dizem que é louca mas não sou
te provo com um beijo na boca.

Sou deficiente mas na sua vida quero estar presente e nossa
intimidade cada dia mais aumente.

Minha vida é lenta mas com você as dificuldade ela
enfrenta.

Não quero te paga nem sei qual o seu preço mas sei ela
eu padeço.

Se eu for um coitado por ela quero ser carregado e ser
beijado.

Quando eu fala me entenda e obedeça quero por você
ser louco da cabeça.

Esse poema não é um sinal de fraqueza mas quero amar
a sua beleza.



































Um comentário:

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...