segunda-feira, abril 06, 2015

15.

Encanto

Não quero vive sozinho quero os carinhos dessa flor
sem espinhos.

Quero uma companheira alguém pra vida inteira
pra se diverti fala besteira.

Quero alguém que me encanta não uma santa
que faça amor depois da janta.

Quero ser nela encantado não quero esta assutado ao
seu lado.

Quero vive esse encanto ou sonho se precisa por a mao no fogo
eu ponho.

Alguém que seja comigo fiel que sinto todo dia o gosto do seu corpo
que tenha mel.

Quero me queima no seu fogo mas não quero vira vitima de
um jogo.

Quero seguir a dois sem faze planos pra depois.

Quero viver esse conto agora sem pensa na hora não quero meu
Corpo do seu fora.

Vamos fazer juntos nosso caminho sem se preocupa com a vida
dos vizinhos.

Vamos nos ama sem fim quero esse encanto
pra mim.


3 comentários:

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...