segunda-feira, março 16, 2015

Sem Papas na Lingua

Caboclo

Ela me amo podia não me escolhe não me chama mas
Me chamo.

Eu sou um garoto feliz brinquei com ela e fiz uma
Cicatriz.

Ela sabia coisas profunda sobre o mundo e era um
Vagabundo.

Quando vi estava beijando ela quando vi queria fugi
Pela a janela.

Ela conversava comigo serio e eu menti fazia
Mistério.

Ela era inteligente e um ignorante queria dizer isso a ela antes
Mas fiquei com medo de quebra meu diamante.

Fiquei com medo de acaba aquilo e dizer quem sou e ela fala
de mim não gosta e ela me vira as costas.

Não fui com ela honesto e dizer que vivo como rato
De resto.

Amei ela como homem só contei meu nome
E agora meu coração ela consome.



2 comentários:

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...